Casal de Maringá descobre na noite anterior que empresa contratada para casamento não entregaria festa

1-casamento

Outros 21 casais registraram boletim de ocorrência contra a mesma empresa por golpe; em comunicado, empresa alega ter se mudado após receber ameaças.  A estudante Danila de Lima, de 29 anos, descobriu quase 24 horas antes do casamento que a festa, marcada para o sábado (10), não iria acontecer. Isso por que a agência de eventos Filia, contratada para realizar o evento, não efetuou o pagamento dos fornecedores. “Entrou em contato comigo às 21h47 me informando que não seria possível realizar o meu casamento por conta que ela precisava de R$ 16 mil em cima da hora para pagar os fornecedores”, explica.  Diante da situação, familiares e amigos do casal se mobilizaram para organizar uma nova festa, que aconteceu neste final de semana em Campo Mourão, no noroeste do Paraná.

Na manhã desta segunda-feira (12), 21 casais que fecharam contrato com a empresa registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Estelionatos em Maringá, no norte do estado.

Além de Danila e o noivo, outros cinco casais que se casariam neste final de semana tiveram as festas canceladas.(g1)

Mais Noticias

Enviar Foto

Neste formulário você envia sua foto para postagem em nosso site. Ao enviar sua foto voce autoriza e concorda com a exibiçao da mesma.